quinta-feira, 11 de junho de 2009

BOOOM DIA! *----*


- muuuitas novidades!
primeirinho qero começar destacando qe estamos com layout novo! (clap* clap* clap*)
bom, vocês iriamsaber a diferença se vocês liam, mãããs, como eu sei qe vocês não liam, fiz um favorzin e tirei print's :D
/ outra novidade. bom nem é novidade, mais sim o qe fez ontem minha tarde PERFEITA. minhas amigas gaaatas! um fondue maravilhoso, e foi a primeira vez qe minha mãe deixo eu tira aqela panelinha de casa *------------* / foi tudo tão perfeito naqela tarde, até minha cólica fico perfeita õ/.bom não tenho foto AAINDA, mais qando me passrem, vou postar primeiriin aqe!
- e a novidade megaultrablasterpowerdupla é.. / EU VOU CASAR! *-----* | mintirinhaa (;
a novidade é qe eu e a giih r, fizemos um blog, o primeiro blog dela, ÔNENÉM --' é um blog qe tipo fala de tudo, eu até fiz um bunner pra ele (OOOWN! mais fico muito CAFONNA! pelas minhas ideias, eu pretendo fazer videos pra ele. d; sem mais enrolação aqe vaai o brogue : simpatias de meninas,
/ UUUI, amanhã tem festa. :D ainda vai se no dia dos namorados *------* muy romântico.
mais pensando beeeem mesmo, nem sei se qero iir, ainda não comprei minha entrada, tô sem ropa, e to NAQELES dias, e isso é muito nojento·
pesoinhas, voume embora. comente (APELANDO 1beijo!

Nenhum comentário: