terça-feira, 9 de junho de 2009

comece de novo · (yy


- sabe aqela história de não ouvir mais música brasileira.. abri uma exceção ;D RESTART *----------* AAIN! /confesso qe as músicas ou as vozes ainda me são estranhas..
sobre eu e você
tem um som legal, mais eu prefiro dias de chuva, mais eu acho qe ela é ainda é um demo, não sei, não entendo muito disso '-'
mais na sinceridade maaaaaais sincera, eu ainda prefiro paramore, 3OH!3, panic at the disco, fob, metro station, calle 13, mcfly, katy perry & bábláblá
voltando ao assunto da banda, cara o Pe Lanza é o mais bunitin ♥ ( o de roxo)

meus amores invisivéis, acordei 5:30 da manhã só pra fazer esse post, tenho qe ir pra escola / 1beijo·



3 comentários:

naanda ' disse...

- eles são perfeitos *-----------*

Patricia Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Cruz disse...

' eu seei / Pe Lanza ♥