terça-feira, 9 de junho de 2009

é uma traição só beein ._.

- não falo apenas de traição de namorado e tals; de qualqer tipo de traição, até aqelas por pensamento --' a mais chocante pra mim é a traição de amigas, não interessa se foi um caso do tipo 'furaolho' ou fofoqinhas maldosas, é traição sim. e meu amor, qe atire a primeira pedra qem nunca traiu ! o/ eu já traí ? sim, mil vezes. mais não qero julgar ninguém, afinal cada um tem sua vida, e qe cuide bem dela. muitas vezes falta coragem para admitir isso, mais vem uma calma tão zen qando é desabafada, hoje mesmo fiz umas coisas, qe considerei traição, mais nem foi com ninguém, foi tipo uma traição pessoal sabe. mais não aguentei e liguei para uma amiga, sabe aqelas qe te escutam, pedi opinião&tals.. enfim, me senti muito leve despois.

/voltando ao tema da traição, sabe aqele tipo de fofoqinha besta, sobre sua grande amiga, até um podrinho, ou uma faladinha mal, qe não prejudiqe muito, poizé além de ser uma FOFOCA é traição.. e para ser sincera eu aindei fazendo isso, e tudo começou com 'boberinhas' mais agora tomou uma situação qe até tá fora do controle, eu sei qe fazer, mais não qero fazer, não sei se conto, se me afasto.. º-º'

:s puut*, parei com assunto, começo a vira confessionario..
mais tarde escrevo mais / 1beijo!

Nenhum comentário: