domingo, 7 de junho de 2009

fieeesta, o/

- titulo escrotinho né ? '-'
não qero filosofar muito hoje não, qero apenas fazer um resumin de ontem!
cheguei, comprimentei uns quantos, encontrei a v., ela já me olho com uma cara de 'lembra do meu priminho', falei com o gulu, e ele insistindo qe eu já sô da familia ;$ depois agente compro as pulseirinhas da disco, entramos não tinha ninguém, depois de um tempo encontrei o l., e nem vou entrar em detalhes d;
paguei uns miqinhos básicos, mais nada qe me derrube. em certa parte agi como uma idiotinha!
eu e o t., invadimos a quadrilha do ensino médio, HEHE' uma escrotinha veio qere reclama, me machuquei muito na hora de um rock babaca, teve uma valsa bunitinha º---º
tá, eu não lembro de mais nada, só do final, qe fico o l. e eu, e o casal G&G!
depois o l. foi-se embora, e o d. veio junto com a gente, mais o l. fico passando uma 5 vezes de carro. QE COISA FEIA!
ficando meio tardinho, do tipo qe nós eramos os últimos, Tia JoJo veio nos buscar, mais qem acabo levando agente foi a Tia Poly, mamãe da Gih ;D

- uui, com iniciais dos nomes me lembra outros broguees, ECAA !

Nenhum comentário: