quinta-feira, 11 de junho de 2009

a minutos do dia dos namorados /♥

- qeridinhos da mamãe. BOA NOOOITE. / estou eu aqe no meu vazio da noite .. UUIBREGA!
/ HAHA' nada pra fazê ? 'pegadinhas no msn é solução' já peguei a giih, e 2 vezez a Laurinhaa. meus TOLOS!
diante desta blogsfera, decidi fazer um TOP TEN dos meus blogs de 'humor favoritos *o*
- GTO
- KibeLoco
- Treta
- Desenblogue
- Desmotivado
- CopiCola
- Não Salvo
- Dr. Pepper
- Orkut de Bêbado
- Jacaré Banguela

eles me fazem rir todo dia /hoje eu nem postei nada no outro blog, sem inspiração, maas a giih sim, vaai lá dá uma olhada d;
hoje é dia dos namorados. LALALA e estou solteira '-' e hoje tem feesta :D
UUI SONO / vou ver se dá pra dá mais uma postada depois
|BEIJOS LEITORES MAIS SECSIES DO MUN-DO!

Um comentário:

- flávia disse...

desenblogue, paixão!