terça-feira, 2 de junho de 2009

oi, seu pai tem boi ? (y)

' you spin my head right round .. ' ~ sabe quando um trecho qe música não sai da tua cabeça ?
ééé, essa coisa continua na minha cabeça @; / tá, foi só pra distrai o nervosismo do primeiro post ;$ mas na boa tem umas músicas nojentas qe grudam, tipo as da Christina Aguilera, mano eu odeio Keeps Getting Better, e sei ela enteiraa --'

/Hoje tem festa na cidade, e eu qero ver você dançar'
LALALA! tem festa na magsul beein! d; 'magsul&festa na mesma frase EUDERRETO!
-uui semana qe vem também tem festa, no dia 12, dia dos namorados ♥ 'Y YO ESTOY SOLIIIIITA
Tenho 14, sou de capricornio, 1.65, loira, olhos claros, um saco de osso /como diz a isa· e não faço NADA! algem afim ? ;$
Suas Pirigueeeetes, como diz a Sabia Tia JoJo, / já sou da familia né Tia ? HAHAHA'

1beijo, me desejem um bom quentão! '-'

Nenhum comentário: