sexta-feira, 19 de junho de 2009

WOOW MEU DEUS - HAHA - QE BELEEZA !


- titulo podre, né. mais é em homenagem para a taís, amada amiga qe não lee meu broguee !
EU TE AMO MINHA PANICAT!
' UUI - minhas ladies gostozas, to babando novidades. SORRY · não posso citar nomes, não muitos, mããs. don't worry [behappy] não escreveirei como OUTROS certos blogs. HAHAHA '
. bom faz uma semana qe eu não escrevo, mais só tem duas datas importantes. 20&21!
(20/06/09) INCRIVÉL. desde parte da manhã, com o negocio de arruma tudoo, 'descabela o milho' (66 até a hora da dança · UUI DILIÇA · discoteca, pronto. meu parqe de diversão. teve menino qerendo beijar outros a força, né salua meuamor. ÓH DÓ! teve gente qerendo me ensinar rebolation encima do pé. SEEEEEEEEI! --' muuuitas agarrações. vou contar uma breve história. HEHE '
- eu e maria* estavamos dançando, e derrepente chega joão* e dança com agente (: eu olho o céu. e derrepente vejo maria&joão se pegando. BEGÊ!. bombonobom. maria sai |e eu vou atrás| e vai falar com o seu amigo pedro*
- meeew fiz merd* !
- porqe, com qem você fico ?
maria não responde. e pedro olha para mim.
- com qem ela fico ?
inocentemente respondo.
- com o joão.
a mariia senta um tapa na minha cara. fico BOBA!
pedro dá uma zuada bunita na maria. e depois, boiei um pouco, e maria me chamou.
o loca, escrota, vaca (qe eu amo) empurra meu rosto com o do pedro. e meio qe eu desviei, mais o pedro foi.. fiqei mais BOOOOOOBA ainda. bom o resto não é da conta de vocês gatos!
/toda e qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência.
(21/06/09) acordo, meio boba do dia anterior, com uma certa dor de cabeça [TENSO] me troco e vou pra loja. limpo os móveis cheios de pó UURGH! *PULANDO O TEMPO* recebo um convite. CASA DA SALUA! / chego lá, e nada. decisão. vamos comprar 'refrigerante' (: tá. compramos. voltando felizes e contentes pra casa. POOORR* o vizinho tá nafrente e agente não pode passar com 'refrigerante' na mão. IDÉIA: metam todo o o refrigerante aberto na bolsa da patricia. BOOAGATA!
*PULANDO O TEMPO* ² chegam amiguinhos. EBAA. bateu otra sede. MAAAES REFRIGERANTE. certa tempo depois de eu ter batido a cabeça na parede. todos sairam. e ficamos só eu e alguém a luz de um abajur. e essa pessoa tem a idéia de apagar o o abajur. ee.. vocês imaginam o resto né ?
PS: não, eu não tô na foto --'
/ BOM GATOS. me liguem 0982-60652*





2 comentários:

the love of a fan disse...

AAH! essas suuas histoorias.
euu leeioo siim taa??! ,sóo as vezees quee euu esqueeçoo !UHASUFDHAS, amoovsê gata :)

Patricia Cruz disse...

minhas histórias são perfeitas
*---------------------*
amoovsê ² .-.