quinta-feira, 13 de agosto de 2009

forever & always


- sabe qando você escuta uma música e tem vontade de chorar ? DAAAAÃ! claro qe sabe. qalqer menina qe já teve um decepçao amorosa sabe .. MAAÃS! problema é qando qalqer música faz isso; até uma polca paraguaia! *o*
· falando em decepçao amorosa, qem não sofreu uma ?
tu começa a fica meio down, sem vontade, chora àtoa, fuça o orkut dele através do orkut das amigües, fica suuuper mal qando não vê seu nome no subnick dele, e se lamentando qando acha uma foto dele perdida no seu pc, lembra do primeiro beijo de vocês, e o pior é qe se ele fala contigo tu fica na esperança de voltarem!
OK OK! isso pode não acontecer com vocês, mas acontece comigo x;
raros são os casos qe você não sai de casa, fica de pijama o dia enteiro, com um pote de sorvete na mão e vendo TV! calé, coisa de filme! 1º eu ainda tenho qe ir pra escola; 2º de pijama o dia enteiro eu já fico *coisa de capricorniano*; 3º um pote de sorvete só pra mim ? oo' nunca qe minha mãe ia deisha, e eu ia vira uma bola! 4º TV? nem curto muito não. só pra ve simpsons, greek e deveez enquando caminho das indias ..
JESUUS! vocês viram c.i. ontem ? aqelaa surya eein ? mulher danada x; e a surra qe a ivone levo. bem feito, issaê MELISSA! /pareei.
- aai gente meu orkut tá ficando taaaão chato! parado; nem o twitter me satisfaz.
AIN! esses dias eu tava procurando brechó no orkut! tem uns nada vê, mais otros ..
o blog Garotas Estupidas (eu acho qe é um blog), passo um brechó: , tem coisas lindas mais meio salgadas oo' aai, eu sei! sou criança ainda, então .. CALEI A BOCA (Y-
bom, povo clandestino, antes de me despedir, vou passa links de blogs de alguns amigos;
- daai theobaldo - daaizinha
- tchucarramina - taaís silva
- everything's - giih rio

- desencanado - vitor ortiz
- meelikeIsa - isadora pachër

eee, só bezzo!

Nenhum comentário: