segunda-feira, 10 de agosto de 2009

shêdios, tédio contagiantee );

‘quando eu te vejo, as palavras fogem da minha fala’
é a tradução do primeiro trecho de beautiful – akon.
FUCK! a música é muito podre, mais eu to viciada; e também to em fase de reabilitação do estrago que no veneno – strike fez em mim! JESUS – aquela música me deixava loca, eu gritava, cantava, dançava, chorava TUDO!
OOOOOH! pareço uma drogadinha, lembrei da cocaína (no veneno).fui procurar, e ouvi. SHÊDIOS! Tive um acesso de raiva no começo; mais depois relaxei *PEACE&LOVE* e agora estou ouvindo HALO, minha música de beijo com o Gaspar ): SORRY! o Gaspar é da Laura, ou da Daiane não lembro (Y- seilá, ele passa de mão em mão ‘-‘ sabe, já não tenho vontade de ficar com ninguém com essa música, calé, ela já ta na novela das 8. NÃOCOLAA!
dia dos papais chegando *---------* u.u começo de mês programado dia 5: papai. dia 6: taís. 07/08/09: o dia né lauria (66-. dia 8: Vitor, festinha o/ 9: ee acho que acabo, só falta o dia dos pais que eu não sei quando é ): mais eu juro que me informo *o*
/bashando o nível. Ouvindo NOSSA QUIMICA – Bonde da Stronda. Eu odeio bds, mais sei lá. Essa música é da Laura, mais é perfeita .. calma, eu ainda to no começo do meu ares *HI5* e acabei de descubri que ‘garota diferente’ é legaaal (: bds me conquistando aos poucos, só o stile eu ainda não sô afim, OK OK! Eles não precisam da minha aprovação --’
AAAH! OQE VOCÊ FEZ HOJE ? aaai, que bom que vocês perguntaram, aah. hoje eu iaa ir apé pra escola, e como mudei de casa não sei muito bem o caminho, então decidi pedir ajuda pro Vitor; que mora aqe perto, mais não serviu de nada. Ele não respondia, e qando foi responde foi apenas ‘ eu te vii KKKKKKKK’ aaaaah! OK OK (y’ acabei ligando pra Laura, ela me salvo levei bronca do soto; o dandan volto, e a taís também *---* e seilá, a Salua e o Vitor foram na hora da saída, e uma cambada foi com agente: eu, a Laura, a Salua, a Taís, o Gleison e o Vitor; ok ok, não é muita gente ): mais aai o povo foi desaparecendo, primeiro a Laura e o Gleison, depois a Taís, e depois a Salua e o Vitor me ensino por que caminho eu chego em casa x;
bom, isto está começando a me entediar, bejô. ainda sem internet e direto do Word --’

Nenhum comentário: