segunda-feira, 10 de agosto de 2009

VOLTEI COLEGUINHAAAS!

Sinto muito leitores nada frequentes por não ter voltado a atualizar o blog mais lido da minha casa. MEEEENTIRA! Nem eu mesmo leio direito essa joça. JOÇA (?) PQP que palavrinha cafona! Juro que nunca mais estará na minha boca nem no teclado x; e a desculpa da vez é a seguinte : mudei de casa, tava sem internet e a criatividade não colabora. *tsc tsc tsc* faz praticamente um mês do ultimo post né ? eeeeeeeeeh, era do Michael J. e para terem idéia de como adoro os meus leitores /Daiane, Taís, Isadora, Giovana, Vitor, menina de um blog todo rosa .. | ps.: salua, tu não ta na lista porqe você só deu uma olhada procurando a historinha da Maria, João, Pedro e etc. e Laura, melhor amiga, você nem sequer visita o meu perfil no Orkut ): e voltando ao tema, [...] terem idéia de como adoro os meus leitores amados, estou fazendo este post direto do Word, sem internet e com mil daquelas coisinhas vermelhas e verdes embaixo das palavra, perversamente irritante ;@ TREEEVAA! Falando em treva, ontem (01/08) fui ao shopping. OK OK! Treva não tem nenhum sentido / na companhia da Laura, Salua, Daiane, Giovana. E encontramos o Giovanni, o Capello, o Rato e pessoas desconhecidas oo’ FUCK! qem se interessa ? teve choro, acesso de raiva, a salua e pushando de lá pra cá como uma boneca
*--* e graças a dios eu não fiz merda, porqe eu tenho uma cabeça centrada (?) veni um poco mammi, existe uma pessoa te pergunta do nada (lembrando que é uma pessoa com qem você já teve algo, mais não se falam frequentemente)
- VOCÊ GOSTA MESMO DE MIM?
Assim do tipo que ele te estivesse te fazendo uma pergunta comum do tipo: ‘VOCÊ GOSTA DE SORVETE DE CHOCOLATE?’.
Com gente assim onde o mundo para?
Meu sábado não acaba assim não gatinia, fui de penetra.. bom, esse é um termo muito forte .. *RECOMEÇANDO* a Laura, a Salua, a Giovana, a Daiane e eu fomos com a Laura para o aniversário da Ivana: D foi na pizza house. Ok comemos a pizza e as meninas e a Ivana saímos para foram, e muita gente tinha ficado lá dentro, eis que quando notamos, ninguém está lá mais e o garçom aborda agente entregando a conta, mais não do tipo OH!-VOCÊS-ESQUECERAM-SEM-QUERER não, foi do tipo mais ou menos pega-ladrão, mais não tão trágico, entende ?
OOOOOOWN! Eu e a Laurinha andamos no pedalinho, e ainda no cisne *o* foi um esforço e tanto .. da parte dela, porqe eu não pedalei muito não :/ depois sentamos ‘na pedra’ e chega um bêbado falando sobre satanás, que ele tem três olhos, que todo mundo usa drogas, é.. fazê oqê se ele era paraguaio-baiano UAAUSHAUSHAUSHAUSH! a Salua e Laura saíram correndo, literalmente, eu não consegui acompanha e tive que volta pra ‘a pedra’ enquanto isso o bêbado-drogado-paraguio-baiano ia se despedindo e indo incomodar outro pessoa (Y-
Depois ligamos pro Vitor .. Na verdade a salua e a Laura ligaram pro Vitor, minha parte só foi a colaboração com o celular o/ e lá pelas 22:30 23:00 ligamos pro Jairo (PARABÉNS) e quando eu fui falar com ele só deu pra dizer parabéns, o papai da Laura chegou x;
Cansei, vô fazer algo útil do tipo troca esse layout cafona ou algo mais produtivo.
Bezzinho (:

Nenhum comentário: